clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

sábado, 16 de fevereiro de 2013

um excelente criador e editor de imagem


The Gimp é um criador e editor de imagens de ótima qualidade, com os mesmos aspectos e funções do Pothoshop, mas sua vantagem é que o software é totalmente gratuito e não tão pesado como os pothoshops, além de ser um pouco menos complicado de manusear o programa.

 Descrição:

"Atualmente no mercado há inúmeros softwares para o tratamento e edição de imagens profissionais, no entanto a maioria deles são pagos e geralmente muito caros.
Para a felicidade dos usuários foi desenvolvido o The Gimp, um poderoso e avançado editor de imagens, assim como o Adobe Photoshop, porém de código aberto e totalmente gratuito.

O The Gimp foi criado originalmente para o Linux, mas agora ganhou uma versão para Windows. Embora seja grátis, ele não fica devendo nada aos programas mais famosos da categoria: são milhares de recursos, entre filtros e efeitos — capazes de fazer mágica com quaisquer imagens. Além da grande quantidade de ferramentas, o programa oferece um conjunto de scripts que permitem aumentar os efeitos indeterminadamente, dando mais liberdade ao usuário."
Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/the-gimp.htm 


Faça o download da última versão do GIMP direto no Baixaki:

0 comentários:

Postar um comentário