clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

sábado, 23 de fevereiro de 2013

como ganhar dinheiro na internet


Atualmente existem várias formas de ganhar dinheiro na Internet honestamente. Hoje vamos abordar essas técnicas, e explicar como poderá utilizar no seu dia-a-dia.
No final, não se esqueça de partilhar as nossas dicas.

Ganhar dinheiro na Internet

1. Usar um Site / Blog
A maneira mais simples de ganhar dinheiro na Internet, é usando um Site ou um Blog.  Você poderá o seu projeto online facilmente, para isso, consulte os seguinte artigos:
Possuir um site / blog pode ser trabalhoso, no entanto, estará a garantir uma fonte de rendimento continua, e claro, quanto melhor for a qualidade do seu trabalho, maior será o seu rendimento.
A principal fonte de rendimento de um site é proveniente de afiliados. Os afiliados possuem várias métodos de faturação (por venda, por clique, etc.). Não perca a nossa lista, com os melhores afiliados.
ganhar dinheiro na Internet
2. Partilhar fotografias
Shareapic é um serviço de partilha de imagens, que paga 0.22 dólares por cada 1000 visualizações que as suas imagens recebam. Você poderá fazer o upload das imagens que quiser, sem restrição de tamanho.
Conheça mais detalhes no Shareapic.
3. Ganhar dinheiro com o YouTube
Outra forma de ganhar dinheiro é através do YouTube. Conheça todos os requisitos para usufruir deste recurso: Como ganhar dinheiro no YouTube.

4. Criar uma Loja Virtual
Outra forma bastante interessante de ganhar dinheiro é criando uma loja virtual. As lojas virtuais podem ser geridas com facilidade, e funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana, sendo que você poderá vender os seus produtos para todo o mundo.
5. Ganhar dinheiro a visualizar anúncios
NeoBux tem uma oferta bastante tentadora. Esta empresa paga para ao utilizador para visualizar anúncios. Quantos mais anúncios você visualizar, maior será a sua faturação.
6. Qual é a sua dica?
Você possui mais dicas para ganhar dinheiro na Internet honestamente? Então partilhe com a nossa comunidade deixando o seu comentário.

0 comentários:

Postar um comentário