clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

efeito estrelinhas no mouse

Gadget com o efeito de estrelinhas coloridas caindo do mouse para enfeitar seu blog. Esse é um acessório muito simples de colocar no seu blog sem precisar editar códigos HTML e dependendo do layout, cores e publico alvo do seu blog, esse efeito dará um toque especial no seu template.

Efeito Estrelinhas Coloridas no Mouse

Entre na pagina layout > adicionar gadget > HTML/javascript e cole o código abaixo:
<script type="text/javascript" src="http://acessoriosparablogs.com.br/estrelinhas.js"></script>

E já está pronto! Isso é rápido e simples de fazer, além disso, você pode posicionar o gadget das estrelinhas coloridas em qualquer parte do seu template ou até mesmo em uma postagem ou pagina extra do blog como fizemos aqui neste post para demonstrar asestrelinhas coloridas caindo do ponteiro do mouse. Visite outras paginas do nosso site e verá que esse efeito está apenas em uma pagina do blog.

Veja também alguns códigos com efeitos especiais para enfeitar seu blog:
Trocar o cursor do mouse por uma imagem
Como Colocar o Efeito Neve Caindo no Blog
Efeitos Estrelinhas Caindo do Ponteiro do Mouse
Imagem seguindo o ponteiro do mouse

Naturalmente esse tipo de acessório não é recomendado para qualquer tipo de blog da mesma forma que acessórios como previsão do tempo ou placar dos jogos de futebol são para determinados nichos de mercado. 

Por isso pense sobre o que as pessoas procuram no blog, tente avaliar quais os interesses das pessoas que visitam seu site. Lembre-se o seu blog deve ter conteúdo e acessórios para agradar e conquistar quem visita o blog e não somente coisas que você acha interessantes.

0 comentários:

Postar um comentário