clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

tudo sobre o olx


Hoje o “Meus Tutoriais” vai mostrar a vocês algo diferente do que costumamos postar por aqui, mas algo que pode trazer uma oportunidade incrível de interação, uma forma de comprar, vender e pesquisar preços de maneira simples e objetiva.
É bem provável que você já tenha ouvido falar da OLX. Em suma, a OLX é um site de compra e venda onde qualquer pessoa pode anunciar seus produtos ou adquirir os que foram anunciados da forma mais rápida e segura. Já temos a segurança, o conforto e a praticidade em um só site, e como se não bastasse a OLX não para por aí, ela permite também que você anuncie serviços e os solicite, não só no Brasil, mas no mundo todo. São 88 países e 39 idiomas em um só site, estava pensando que não ia conseguir acessar quando estivesse viajando? Não se você não sair do planeta, Rs.
A praticidade e funcionalidade do site não ficam por menos, sem essa história de ficar procurando o que deseja por horas.  Não vai ter nem jeito de colocarmos um tutorial de “como navegar na OLX” por aqui (Rs), tamanha a praticidade do site.
E em que casos eu posso usar o site? Sabe aquele CD que você já não ouve mais ou aquela sua coleção de revistas em quadrinhos jogada de lado no armário, mas em bom estado? Garanto que colecionadores e interessados em conhecer esses itens estão acessando a OLX todos os dias.
Mas a OLX não se limita a pequenas vendas e compras, carros, casas e estabelecimentos comerciais são algumas das ofertas que surgem e são vendidas todos os dias. Desapegue do que já não é tão útil a você, ganhe dinheiro e procure algo que esteja precisando. Está esperando o que? Acesse a OLX, onde compradores encontram vendedores.

0 comentários:

Postar um comentário