clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

sábado, 23 de fevereiro de 2013

como aumentar as visitas do blogger


1. Investir em SEO
Otimize as suas páginas para serem indexadas pelos motores de busca (Google, Bing, etc). Para isso, deverá implementar as melhores técnicas de SEO no seu Blog.
O SEO está dividido em duas partes principais: o SEO da página e o SEO fora de página.
2. Criar um e-book
Criar um e-book é uma forma simples de ganhar subscritores e promover o seu nome pela Internet. Não necessita de criar um e-book muito grande. Disponibilize o link de download gratuitamente solicitando “apenas”, a subscrição do visitante.
3. Inserir botões das redes sociais
Introduzir botões de compartilhamento nas redes sociais é essencial para promover o seu conteúdo. Para isso, você poderá utilizar o serviço gratuito AddThis, veja como fazer no seguinte tutorial: Botões redes sociais.
Blogger: Como aumentar as visitas

4. Criar páginas de fãs
Em complemento aos botões de compartilhamento deverá criar e divulgar uma página de fãs para o seu blog. Crie a sua página de fãs gratuitamente:
Descubra como enviar as suas atualizações automáticas para as suas redes sociais.
5. Publique vídeos no YouTube
Crie vídeos exemplificando o conteúdo do seu blog, aproveite para promover as suas páginas. O YouTube funciona como o segundo motor de buscar do Google, gerando milhões de visitas.
6. Bom conteúdo
Tente sempre melhorar o conteúdo publicado. Ofereça várias soluções aos seus visitantes de forma a aumentar a satisfação do visitante. Veja algumas técnicas para escrever um bom artigo.
Qual é a sua dica?
Como é que você aumenta as suas visitas? Quais são os seus truques? Partilhe connosco.

0 comentários:

Postar um comentário