clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Programa para criar templates Blogger


Criar um template para o seu Blog (Blogger) tornou-se mais fácil com o Artisteer. Este programa permite criar templates para várias plataformas (WordPress, Drupal, Joomla, Blogger, etc.) com grande facilidade e sem conhecimentos de programação. Para facilitar a sua utilização, o Artisteer está disponível em Português.
O interface do programa é bastante agradável, bastante semelhante ao interface do Microsoft Office. O Artisteer disponibiliza várias ferramentas (imagens de fundo, fontes, Menus, Botões, etc.) para personalizar o seu template.
Todas as opções de edição estão distribuídas no menu horizontal no topo do programa. O programa possui ainda a opção “Sugerir” que pode pressionar sempre que necessitar de uma “ajudinha” extra.
Quando terminar a criação do seu template, basta clicar no símbolo do Artisteer e selecionar “Exportar” – “Exportar Modelo”.
Programa para criar templates Blogger
De salientar que o Artisteer hospeda automaticamente as imagens do seu template no ImageShack.

Contras do Artisteer
O único contra do Artisteer é deixar uma marca de agua “Trial” no seu template, que desaparece caso você adquira o programa. Cabe ao leitor decidir se o Artisteer merece o seu investimento. Lembramos o leitor que um template atrativo poderá ser o início de um blog muito lucrativo. Veja como ganhar dinheiro no Blog.

0 comentários:

Postar um comentário