clique aqui para abrir um popup

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Como criar um site e ganhar dinheiro com ele


Ganhar dinheiro com um site é o sonho de qualquer webmaster. Existem casos de verdadeiros sucessos na Internet, de pessoas que ganharam verdadeiras fortunas online.
Na verdade, por trás dessas fortunas, estão escondidas muitas horas de trabalho. Podemos afirmar que quanto maior for a sua dedicação (e paciência), maior será o seu sucesso e respetiva faturação.

Como criar um site

Para começar a faturar, será necessário criar um site. Criar um site hoje em dia é muito simples e demora menos de 5 minutos. Embora seja possível criar um site grátisé extremamente recomendado investir num serviço de hospedagem (mesmo que seja barato).
Como criar um site e ganhar dinheiro com ele
Ao adquirir uma hospedagem você garante várias vantagens. Para além de obter melhores servidores, tem uma equipa técnica pronta a ajuda-lo. Já diz o velho ditado “é preciso investir dinheiro para ganhar dinheiro”.
  • Brasil – Hostgator (desde 9.99 reais por mês, plano P);
  • Portugal – PTWS (desde 1.44€ por mês)
Para criar o seu site comece por instalar um CMS (programa de gestão de conteúdo) no seu servidor, nós recomendamos o CMS WordPress.org. O WordPress é muito fácil de utilizar, e é “amigo” dos motores de busca. Caso possua dúvidas consulte os nossos tutoriais: Dicas para WordPress.
Segredos para ganhar dinheiro num site
Existem alguns “segredos” para ganhar dinheiro com um site, por exemplo:
  • Escolha um nicho de mercado atrativo: aborde temas que atraiam publicidade, mas que não o deixem desconfortável a escrever;
  • Escolha os afiliados certos: Existem milhares de empresas dispostas a pagar-lhe por cada venda que você efetue. No entanto, deverá equacionar bem os seus afiliados, lembre-se: “Você deverá falar do produto certo à frente do público-alvo certo, no momento certo e com preços atrativos.”
Como ganhar dinheiro com o site

Atualmente existem diversas formas de ganhar dinheiro com um site. Escolha as melhores ofertas, que se adequem ao seu projeto:
1. Afiliados: Os afiliados são certamente uma excelente fonte de rendimento. Os pagamentos podem ser feitos por cada clique, venda ou preenchimento de formulário.
Conheça a nossa lista de afiliados: Melhores afiliados – ganhar dinheiro.
2. Ganhe dinheiro a escrever artigos: Valorize o seu trabalho, cobrando uma determinada quantia por cada artigo patrocinado, em alternativa poderá usar o serviço Payperpost (detalhes).
3. Criar um loja virtual: Venda os seus produtos online criando uma loja virtual. Para criar uma loja virtual, você poderá utilizar a plataforma WordPress, veja como fazer no seguinte tutorial:
4. Donativos: Solicitar donativos é pouco explorado pelos webmasters, no entanto, encontrará alguns casos de sucesso. De qualquer das formas, inserir o botão de doações é gratuito. Poderá colocar o botão e esperar que uma alma “generosa” o ajude a faturar, nunca se sabe.
Caso pretenda obter mais dicas de como ganhar dinheiro consulte o seguinte link: Como ganhar dinheiro (dicas).

0 comentários:

Postar um comentário