clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

domingo, 24 de fevereiro de 2013

como criar um site gratis passo a passo

Como criar um site grátis – Passo a passo




Se você deseja criar um site grátis, com qualidade profissional tem ao seu dispor o serviço da 000WebHost. A 000WebHost é uma empresa líder na hospedagem gratuita de sites (sem faixas publicitárias).
Você poderá criar o seu site utilizando os aplicativos fornecidos pela 000webHost, oucriar o seu site utilizando um programa especifico (hospedando o site através de FTP).
Outra opção muito interessante é instalar o WordPress nos seus servidores 000WebHost, gerindo o conteúdo das suas páginas de uma maneira simples e intuitiva.
As condições oferecidas pela 000WebHost chegam a ser melhores do que alguns serviços pagos. Verifique as condições oferecidas pela 000WebHost:
  • 1500 MB de espaço em disco;
  • 100.000 MB Tráfego;
  • Subdomínio grátis ou seu próprio domínio;
  • Instalador automático de scripts;
  • Acesso FTP e Gerenciador de Arquivos;
  • Construtor de sites fácil de usar;
  • 5 bancos de dados MySQL com suporte PHP completo;
  • Zend & Curl Ativado;
  • Ativação IMEDIATA!
Como criar um site gratis - Passo a passo

Criar site Gratuito

A criação de uma conta é bastante simples. Basta aceder ao seguinte link: 000WebHost e selecionar o tipo de serviço que irá utilizar gratuito ($0.00/ mês) ou Premium (4.84$/mês) com espaço e tráfego ilimitados.
Clique no botão “Order Now”.
Você poderá criar um site usando um domínio próprio, para isso, deverá registrar o domínio pretendido (caso contrário terá de criar um subdomínio www.site.webuda.com).
Veja como registrar um domínio aqui: Como registrar domínio.
Para terminar, clique no botão “Create my account”. Você receberá um email com o link de confirmação de conta. Clique no link contido no email para ativar o seu site.
Após a ativação do seu site (demora cerca de 1 minuto a instalar no servidor), você ganhará acesso ao cPanel do seu Site.
Como criar um site gratis - Passo a passo
Você poderá iniciar a criação do seu site, clicando no botão “New Website builder”. Outra solução simples é usar o WordPress.org para criar o site. Para isso, aceda ao pacote “Fantastico Autoinstaller” e instale o WordPress.org.
Como criar um site gratis - Passo a passo
Caso tenha dificuldades em lidar com o WordPress.org, consulte as nossas dicas e tutoriais WordPress.
Caso tenha criado o seu site usando um programa, deverá fazer o upload do template através de FTP. Para isso, aceda ao painel do controlo do site (cPanel) e selecione “View FTP Details”. Utilize os dados fornecidos, para fazer o Upload do template criado através do Filezilla (por exemplo).

0 comentários:

Postar um comentário