clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Como colocar jogos no seu Blog


Hoje o Montar um Blog irá explicar como colocar jogos (flash) no seu blog / site. Os jogos são gratuitos e correm diretamente na sua página.
Poderá adicionar os jogos na barra lateral, do seu blog / site, em artigos, ou em páginas estáticas.
Poderá igualmente adicionar uma janela de chat (bate papo), para que os seus leitores possam trocar dicas e opiniões dos jogos. Para isso, visite o nosso artigo: Adicionar chat (bate papo) no blog/ site.

Como colocar jogos no blog / site

Para adicionar jogos gratuitos no seu blog/site aceda às seguintes páginas:
Addictinggames.com – Clique no botão “Embed” para obter o código do jogo. Clique com o botão direito do rato no código HTML do jogo e selecione “Copiar”.
Como colocar jogos no seu blog
Owensworld.com – Comece por selecionar a categoria do jogo que pretende colocar na sua página. Agora, selecione o jogo e copie o código “embed” localizado na parte inferior da página.
Como colocar jogos no seu site

Importante: Já imaginou criar um site, com milhares de jogos gratuitos? Então não perca o nosso artigo: Como criar um site de jogos.
Dica Montar um Blog: Poderá alterar o tamanho da janela do jogo, modificando os valores dos parâmetros Width (comprimento) e Heigth (altura) do código HTML do jogo.
Por fim, iremos proceder à instalação do jogo na sua página. Por exemplo, se possui Blogger:
Poderá adicionar o jogo na barra lateral do seu blog clicando no menu “Esquema” (ou Design) – Adicionar Miniaplicação – de HTML/Javascript. Cole o código fornecido pelo serviço.
Para colocar o jogo diretamente nos artigos, basta criar uma nova mensagem (post), clicar no botão “HTML” (ao lado de redigir) e colar o código fornecido pelo serviço.

0 comentários:

Postar um comentário