clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

domingo, 24 de fevereiro de 2013

ferramentas gratis para blogger


1. Tradutor com bandeiras
A primeira ferramenta que propomos, é um tradutor com bandeiras, que permite traduzir o conteúdo das suas páginas rapidamente. Para instalar o tradutor, consulte os procedimentos descritos na seguinte página:
2. Calendário
Instale um calendário no seu blog de uma forma simples e intuitiva. Visualize o resultado final:
Fevereiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
Clique aqui, para obter um calendário


Ficou interessado? Então consulte as nossas instruções de instalação aqui: Colocar um calendário no Blog.

3. Colocar música no Blog
Deseja instalar um leitor de música, que toca automaticamente sempre que alguém visita o seu blog? Para isso, basta utilizar os serviços gratuitos SoundCloud ou SCM Music Player..
Consulte mais detalhes no seguinte artigo:Colocar música no Blog.
4. Botão Curtir Facebook
Adicione o botão curtir do Facebook no seu Blog, e ajude os seus visitantes a “curtir” (e divulgar) as suas páginas. Para isso, execute os procedimentos da seguinte página: Colocar botão Curtir do Facebook.
5. Chat no seu Blog
10 ferramentas para o seu Blog [Gratuitas]
Fale em tempo real com os seus leitores instalando uma sala de chat na sua página gratuitamente. Para isso, você possui três serviços à sua escolha:
6. Visitantes Online
É um blogueiro viciado em estatísticas de visitas? Então use o serviço whoamung.us, para saber quantos visitantes estão ligados ao seu blog em tempo real.
7. Sondagem / Enquete
Peça a opinião dos seus leitores adicionando enquetes gratuitas. Para isso, utilize o serviço gratuito Vorbeo. Caso necessite instruções de instalação, consulte o seguinte artigo: Colocar enquete no blog.
botão google mais +1
8. Instalar botão Google Mais
Instale o botão Google +1 e obtenha recomendações no motor de busca Google. Para isso, consulte os procedimentos descritos no seguinte artigo: Google +1.

9. Relógio
Adicione o relógio personalizado na sua página usando o serviço gratuito Flash Vortex. Após selecionar o seu relógio favorito, clique no link “CLICK HERE TO EDIT THIS” e personalize as cores do seu relógio.
No final, clique no botão “Generate Animation” e copie o código de incorporação.
10. Ícones de redes sociais – Compartilhar Artigos
As redes sociais desempenham um papel muito importante na divulgação do seu Blog. Como tal, é importante que adicione ícones de compartilhamento das redes sociais no seu Blog. Para isso, você poderá utilizar o serviço gratuito Addthis. A instalação do ícones demora menos de 5 minutos, e fica operacional imediatamente.

0 comentários:

Postar um comentário