clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

domingo, 24 de fevereiro de 2013

como criar um site pt


Neste tutorial, iremos explicar como criar um site “.pt” de uma maneira simples e intuitiva. Não são necessários conhecimentos de programação.
Em primeiro lugar, será necessário adquirir um serviço de hospedagem de sites, nós recomendamos aempresa PTWS. Você encontrará um serviço de excelência a preços bastante competitivos.
Para o site que propomos, recomendamos a aquisição de hospedagem Linux. Para isso, clique no menu “Alojamento” no site da PTWS.
Como criar site .pt
Após adquirir o seu plano de hospedagem poderá iniciar a construção do seu site. Para isso, recomendamos a instalação de um sistema de gestão de conteúdo (CMS), por exemplo o WordPress.org.
Para isso, aceda à sua conta PTWS e entre no cPanel do seu site. Clique no ícone “Softaculous” e selecione a opção “Blogs” do menu esquerdo. Proceda à instalação do WordPress.
Como criar site em WordPress Tutorial

Na janela de instalação do WordPress, indique o diretório de instalação. Neste caso, você deverá instalar o WordPress no diretório principal, deixando o campo “In Directory” vazio. Termine toda a operação clicando no botão “Instalar”.
Comece a publicar no Site
O seu site está pronto. Para começar a publicar, basta aceder ao diretório de login do seu WordPress, digitando o link do seu site, seguido de “wp-admin”, por exemplo “www.site.pt/wp-admin”.
Não se esqueça de consultar as nossas Dicas e tutoriais WordPress., para começar a adicionar recursos gratuitos à sua página:

0 comentários:

Postar um comentário