clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

domingo, 24 de fevereiro de 2013

como criar um logo tipo


Em complemento ao nosso artigo “Como Criar Logotipo grátis“, iremos divulgar mais dois serviços online, para o ajudar a criar um logotipo para a sua empresa ou Website.
O Logo Factory Web permite criar logotipos 100% gratuitos. O seu funcionamento é bastante simples e intuitivo. Em primeiro lugar, clique no link “Select your Image”, para adicionar uma imagem ao seu projeto.
Criar logotipo grátis
Em seguida, digite o nome da sua empresa / website, e personalize o tipo de letra que irá utilizar.
Criar logotipo grátis para Empresa ou Website
Por fim, clique na seta verde para avançar (3 Step). Digite o seu email, para receber o código de download do logotipo. Consulte a caixa de entrada do seu email, em busca mensagem do Logo Factory Web. Copie o código presente no email, e confirme na janela de criação do logotipo.
O download do seu logotipo, inicia automaticamente.

Outra solução gratuita para criar um logotipo é o CoolText. Com este serviço, você poderá criar textos animados que poderá utilizar para criar o seu logotipo.
O CoolText não fornece imagens de apresentação, mas é uma ferramenta muito interessante, que certamente lhe dará jeito, mais cedo ou mais tarde. Aproveite as capacidades desta ferramenta, e dê asas à sua imaginação.

0 comentários:

Postar um comentário