clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Como hospedar arquivos Flash


Atualmente existem poucos servidores que aceitam hospedar flash (swf). Tal acontece porque muitos programadores utilizavam esses serviços para fins maliciosos.
Se pretende hospedar flash (swf) poderá utilizar o serviço gratuito Google Sites. Para utilizar o serviço, será necessário uma conta Google. Se você possui os serviços Blogger, Gmail, Orkut ou outro serviço Google, basta utilizar os mesmos dados de login para entrar no Google Sites.
Dica: Se você possui um domínio próprio, poderá hospedar os arquivos Flash nos seus servidores (através de FTP). No entanto, este procedimento poderá aumentar o consumo de tráfego.

Hospedar Flash (SWF)

Após entrar no Google Sites clique no botão “Criar”. Indique o nome do site, selecione um template e adicione uma descrição. Após criar o seu site, comece por criar uma página (tecla de atalho C).
Como hospedar arquivos Flash (SWF) [Grátis]
Agora já poderá fazer o upload de arquivos, incluindo flash (swf).
Como hospedar arquivos Flash (SWF) [Grátis]
Para capturar o link do arquivo, clique com o botão direito do rato no nome do arquivo e selecione a opção “copiar endereço de link” (Google Chrome) ou “Copiar link” (Mozilla firefox).
Para tornar o link funcional, retire o atributo “attredirects=0”.
https://sites.google.com/site/nomedosite/nomedapagina/flash.swf?attredirects=0

Em alguns casos você poderá necessitar de um código “extra” para embutir o Flash numa página. Para isso, copie o seguinte código e substitua os links vermelhos pelo link de código flash.
Veja também:

0 comentários:

Postar um comentário