clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

sábado, 23 de fevereiro de 2013

como remover virus de um blogger


Recebeu um aviso de Malware no seu blog? Não sabe como resolver? Descubra como remover os vírus do seu blog com alguns passos simples.
É importante agir o mais rápido possível para minimizar os danos, tanto na imagem do seu blog, como nos motores de busca (pode ser banido).

Como remover vírus do Blog?

Em primeiro lugar, deve refletir quais os elementos que adicionou recentemente no seu blog. Por exemplo, scripts de sites externos, banners de agregadores, etc. Comece a excluir sequencialmente esses elementos, até deixar de receber mensagens de aviso de Malware.
No Blogger:
Aceda ao painel de controlo do seu blog e clique no menu Design. Surgirá o esquema do seu template, clique no link “Editar” do elemento que irá remover.
Como remover um vírus do Blog
Por fim, clique no botão “Remover”.
No WordPress:
Aceda ao Menu “Aparência” – Widgets – selecione o Widget que irá remover e clique no botão “excluir”.
Como remover um vírus do Blog
Dica: Se necessário, experimente aceder ao seu WordPress via FTP. Você poderá alterar o código do seu template manualmente, no entanto, este procedimento não recomendado a iniciantes.
Caso o problema não desapareça, poderá experimentar mudar o seu template. Nesse caso, sugerimos os seguintes artigos:

Remover vírus do Computador
Não se esqueça de fazer uma verificação ao seu computador, para garantir que o vírus do Blog também não infetou o seu computador. Para isso, recomendamos que realize os procedimentos descritos no SafePC Tuga (nosso blog de informática): Como remover vírus do computador.

0 comentários:

Postar um comentário