clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

domingo, 17 de fevereiro de 2013

como recuperar arquivos apagados


Sem querer apagou suas fotos? Você ficou o dia inteiro fazendo aquele trabalho, e seu irmão menor deletou tudo? Formatou o pc ou o pendrive e perdeu todos os arquivos?
Não  se preocupe, isso tem solução! O Recuva é um programa que recupera dados de:Pendrives, cartões de memória, e até mesmo do seu computador. O programa trás de volta seus arquivos, mesmo se você tiver formatado sua máquina.

Recuva
Se você for experto, dá até pra ganhar uma graninha extra recuperando arquivos de pendrives ou cartões de memória dos seus amigos.
O Recuva é o tipo de programa que devemos ter mesmo sem achar que precisamos, pois mais cedo ou mais tarde iremos utilizar.
Procure sempre recuperar os arquivos salvando em outro disco, por exemplo: Se você for recuperar o arquivo de um computador, salve em um pendrive e vice-versa, pois pode acontecer de um arquivo apagar o outro na hora da recuperação.
O programa também informa a qualidade de recuperação do arquivo, e se ele pode ser recuperado ou não.  Roda em XP/VISTA E 7. Faça o download abaixo: 

0 comentários:

Postar um comentário