clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

domingo, 17 de fevereiro de 2013

servidor proxy online gratis


O anonimato na internet, é possível? Esta é uma ótima pergunta, a resposta é sim! Como? Utilizando um recurso bastante simples, Proxy. O que é isto?
Proxy é um servidor, que permite além de outras coisas, filtrar conteúdo  e providenciar anonimato. Navegando através de um web proxy, seu ip não é armazenado pelo servidor original, pois o proxy burla o sistema passando de um servidor para o outro e não registrando o cache no servidor do usuário, ficando praticamente impossível identificar de onde parte o acesso.
Vamos dar um exemplo: Se você trabalha em uma empresa que bloqueia o acesso a redessociais, msn, ou simplesmente seu navegador não abre determinada página por motivo de bloqueio de ip, etc… Você pode usar um proxy para burlar o bloqueio.
Se você precisa de privacidade para realizar um trabalho, também pode usar um servidor proxy para isto.
Proxy
A única inconveniência de se usar um servidor desta natureza, é que para providenciar o anonimato, e para agilizar o carregamento dos sites, o servidor proxy pode remover scriptsou objetos dos sites visitados. Podendo não exibi-los de forma correta, o que não tira o mérito do serviço.
Faça um teste bem simples para comprovar a eficiência do serviço: Toda vez que você está logado no orkut ou no próprio google, e abre outra página do google no seu navegador, você aparece novamente logado.
Faça o login no google, e depois acesse o google através do proxy. Você vai ver que na janela que se abriu, não estará mais logado.
Escolha um dos servidores, digite a url que você quer acessar via proxy no campo indicado, e clique no botão ir.
Servidor 1-Coloque a url abaixo:


Servidor 2-Coloque a url abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário