clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

domingo, 17 de fevereiro de 2013

melhor programa para editar blog


O windows live writer é um aplicativo completo para a criação e edicão de posts! Blogar ficou muito mais fácil e rápido com o writer.
Vida de blogueiro não é fácil, mas atualizar o blog pode ser! O windows live writer tem tudo para divulgar suas idéias: editor de fotos, corretor ortográfico, autolink, citações, inserção de tabelas e marcas, contador de palavras e muito mais! E o legal é que dá pra ver como ficou antes de publicar.
Com o writer você pode até definir a data de publicação! Ex: Você pode deixar posts programados para entrar quando você quiser!
Se quiser tirar férias ou for viajar, é só deixar programado  que a postagem entra na data que você pré-programou. O writer suporta várias plataformas entre elas o blogger e wordpress.
Writer
Faça o download abaixo! Obs: Ao clicar em download você ira baixar o instalador da microsoft, que contém vários programas do windows live, msn, galeria de fotos entre outros.. Se você não quiser todos os programas deixe marcado somente a caixa do windows live writer!

0 comentários:

Postar um comentário