clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

sábado, 16 de fevereiro de 2013

tutorial photoscap


O Pothoscape é um Photoshop gratuito más apesar de ser gratuito tem diversas ferramentas de uso e editor muito completo com vários efeitos para fotos além das opções de cortar fotos ou imagens e de tirar olhos vermelhos de suas fotos, também tem a ferramenta de borda e moldura nas imagens, girar para todos os lados, redimensionar dentre muitas outras funções, siga nossa série de posts que viram sobre o tutorial completo de photoscape em numeração. Está é a primeira, o básico do programa.
Por ser um Photoshop de qualidade e ainda de graça está muito grande a procura por este programa, para baixar acesse o site doPhotoScape ou encontre o programa no seu site de downloads preferido.
 - Rodapé
O programa tem várias versões, iremos mostrar a versão 3.4, depois de instalado o programa veja as linguagens que ele oferece, que vem em Inglês ou Português, para alterar veja a barra de opções no rodapé do programa.


Logo ao lado desta opção de linguagem a uma ferramenta com as opções do programa, ajuda coisa que não vai precisar se seguir a linha de tutoriais do programa no dicas mais tutoriais, e a última é buscar imagem.
- Interface
Sua interface é simples e prática, uma coisa bacana na versão 3.4 é que sempre ao abrir o programa uma imagem diferente aparece ao lado do menu principal. Como a imagem abaixo :

O menu principal fica sempre ao lado da imagem com as opções : Editor, tela, paper print, renomear, conversor raw, seleção de cor, captura de tela, divisor, imprimir, animação gif, combine, página e editor em lotes. todos em um menu giratório em torno do logo da PhotoScape. 


Clicando no logo central você entra no site do photoscape.
Esse foi o primeiro post do tutorial completo de photoscape siga o segundo 02 desse tutorial. 

0 comentários:

Postar um comentário