clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

domingo, 17 de fevereiro de 2013

como ouvir radios no pc


Gosta de navegar pela net, ouvindo musica? quer ficar ligado na notícia enquanto curte um som? Nada melhor do que sintonizar uma boa radio, concorda?
Pensando nisso, selecionamos alguns links para você unir o útil ao agradável. Vamos ensinar como ouvir rádio diretamente do seu computador, sem instalar nenhum programa, e sem abrir o navegador. Tudo através do Windows media player, que já vem instalado no Windows. Veja abaixo alguns links:
Rádios
Para ouvir, e armazenar no pc é bem simples.
1- Clique em um dos links acima, se for solicitada permissão para acessar o player clique em executar ou permitir. Isso irá abrir a rádio no Windows media player.
2- Agora clique em alternar para biblioteca, no canto direito clique na lista de reprodução e de um nome, depois clique em salvar lista.
Blibioteca do playerSalvando lista
3- Para adicionar as outras rádios, basta clicar no próximo link e depois em alternar para biblioteca, como na primeira figura.
Blibioteca do player
4- Agora clique com o botão direito do mouse sobre a rádio em execução, e selecione a opção adicionar a.. Adicione na lista a qual você deu o nome, no nosso exemplo é rádios.
Salvando outras rádios
5- Pronto, repita os passos acima para adicionar todas as rádios. Sempre que quiser ouvir, basta selecionar o nome que você deu a sua lista e clicar no play. Para mudar de estação, clique no botão de avançar ou voltar.
Controles
Se você encontrar mais links de rádios, e quiser adicionar, digite Ctrl+U com o player aberto, e cole a url no local indicado, depois é só adicionar na lista que você criou.

0 comentários:

Postar um comentário