clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

domingo, 17 de fevereiro de 2013

como aumentar a tranferencia do downloads


Suas taxas de transferência de download no ie8 andam baixas? Aqui vai uma solução eficaz para melhorar isso. Primeiro pressione windows+R ou ache executar e escreva regedit e click em ok! Isso irá abrir o editor de registro do windows. 
Executar
Agora vá até a pasta: (chave) HKEY_CURRENT_USER depois em Software depois emMicrosoft depois em Windows depois em CurrentVersion e Internet Settings, agora clique com o botão direito do mouse em cima de internet settings e selecione Exportar (para salvar uma cópia de segurança).
Copia
Agora, clique de novo com o botão direito do mouse em cima de Internet Settings e arraste o ponteiro para Novo e escolha Valor DWORD (32 bits) e digite MaxConnectionsPerServercomo sendo o nome. Repita a mesma operação para criar o valorMaxConnectionsPer1_0Server.
CRIAR
Coloque o valor 10 em Dados do valor e selecione Hexadecimal em Base. Para poder alterar isso, clique duas vezes sobre os registros criados (um de cada vez) ou selecioneModificar... após clicar com o botão direito do mouse. Para finalizar, reinicie seu computador para que as configurações tenham efeito.
FINAL
OBS: LEMBRE-SE QUE VOCÊ ESTÁ ALTERANDO O EDITOR DE REGISTRO, E SE VOCÊ FIZER ALGO ERRADO PODE ACARRETAR EM DANOS PERMANENTES AO WINDOWS!!! PORTANTO SÓ MEXA SE TIVER CERTEZA DO QUE ESTÁ FAZENDO E SIGA AS INSTRUÇÕES NA INTEGRA.
Apóis feitas as alterações suas taxas de trasferência de downloads irão ficar bem mais rápidas e em alguns casos o carregamento da página também.

0 comentários:

Postar um comentário