clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Burlar protetor de links no Firefox


Se você está cansado daqueles protetores de links irritantes pedindo para cadastrar seu celular sempre que um download é solicitado, confira está postagem ensinando como dar um fim nisso. O melhor, com um simples complemento para seu navegador.


O complemento está disponível para download no site de Addons oficial do Mozilla Firefox. Se trata do Desprotetor de links que inclusive é compatível com a versão 5 do navegador.


- Como adquirir e instalar o complemento.
Instale o Desprotetor de links no seu navegador Mozilla Firefox clicando aqui. Após ter entrado na página clique no botão "Add to firefox" como ilustra a imagem:
Após fazer isso, o download do complemento será feito e instalado no seu navegador. O ícone do desprotetor estará, por padrão, localizado ao lado do botão Home e Favoritos (Firefox 5).


- Como usa-lo.
Para usa-lo é muito simples e rápido. Basta dar um clique sobre o ícone da extensão para ser redirecionado à página de downloads sem precisar se cadastrar em absolutamente nada! Veja:

- Opinião do blog.
O Desprotetor de links foi testado em diversas ocasiões, desde os protetores mais simples até os mais bem feitos. Em todos os casos ele cumpriu o que prometeu. Mas o alerta em alguns sites apontam que o complemento pode não funcionar em 100% dos casos, se isso acontecer é possível reportar o problema para o desenvolvedor da extensão em questão.


Vale a pena instalar e testar, que é um valioso aliado contra os protetores. Lembrando que é compatível com a versão 5 do Firefox. Fique sempre atento nas atualizações da extensão para ter eficiência na hora de usa-lo, por costume, você será notificado se existir um nova versão de acordo com a descrição do complemento.

0 comentários:

Postar um comentário