clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

domingo, 17 de fevereiro de 2013

atalho para flip 3d


Aero Flip 3D do Windows, é uma forma de agrupar as janelas abertas do sistema com efeito em terceira dimensão. Veja um exemplo abaixo:
Flip 3D
Para utilizar o recurso no Vista ou Windows 7, basta você pressionar as Windows+Tab, usando Tab para alternar entre as janelas, e soltando a tecla Windows para abrir a primeira janela da fila.
Flip 3D requer que seu computador tenha suporte a aero, se sua versão do Windows 7 é a Starter ou Home basic, você pode baixar o aero AQUI. O Flip 3D é um recurso que além de bonito, é bem prático.
Vamos ensinar como colocar um atalho para a função na sua área de trabalho, para que você possa utilizar o recurso sem precisar pressionar as teclas citadas acima.
1-  Clique com o botão direito do mouse sobre a área de trabalho, e pare o mouse em cima da opção novo, em seguida clique em atalho.
Criando atalho
2- Na janela que se abriu, digite RunDll32 DwmApi #105 e clique em avançar. Na janela seguinte, dê um nome ao atalho e clique em concluir.
Finalizando atalho
Nome para o atalho
Pronto, agora você possui um atalho para a função Flip 3D, sem precisar ficar pressionando um monte de teclas. Para abrir uma janela basta clicar sobre ela.
Se você quiser pode alterar o ícone do atalho. Para saber como, veja AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário