clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

sábado, 16 de fevereiro de 2013

o que é meta blogs

Neste artigo vamos mostrar o que são metablogs,  que são bem importante para blogueiros iniciantes e sem conhecimento em plataformas e outros assuntos relacionados a blogs. E o Dicas Mais Tutoriais o que é ?

Metablog é um  blog que especificamente trata de ensinar e auxiliar outros blogueiros a blogar, a maioria iniciantes. Com dicas, tutoriais e experiências próprias os autores destes metablogs ajudam grande parte dos novos  blogueiros com ferramentas e artigos bem explicativos.

Ai você pensa: "Esses caras devem ser uns gênios!", não mesmo! Existem vários bons metablogs que não vamos citar (concorrência ? haha). Porém não se tratam de experts no assunto, e sim, tem um certo conhecimento em plataformas de blogs como BlogSpot e Wordpress e também porque gostão dos assuntos da blogosfera.


- O Dicas Mais Tutoriais é um metablog ?

NÃO! Nós apenas mostramos alguns artigos para BlogSpot, mas isso não é nosso foco principal e nem o tema mais abordado no blog. Como citamos um metablog basicamente aborda o assunto "blogar", nós não. Aqui mostramos dicas e tutorias de N assuntos diferentes mas todos relacionados com informática, tecnologia e internet que é nossa área principal.

0 comentários:

Postar um comentário