clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

sábado, 16 de fevereiro de 2013

como baixar video do youtube para o pc


Como todos nós sabemos, o YouTube é o maior site de vídeos de toda a internet. São por dia, milhares de vídeos novos, vistos por milhões de pessoas por todo o mundo. E por isso, também são milhares as pessoas que querem guardar para si os vídeos, por inúmeras razões. 

Um grande motivo para baixar vídeos do YouTube para o computador, é que milhares de vídeos são apagados por dia do site. Baixá-los, é uma garantia de que você sempre terá disponível tal vídeo. Outra grande razão, são pessoas que gostam de passar os vídeos para o celular, principalmente em locais em que as redes 3G são deficientes.

Por todas essas razões, estão aqui listadas inúmeras maneiras de você conseguir baixar os vídeos do YouTube. Basta escolher a que melhor te atende e usufruir do serviço.

As maneiras de baixar estão listadas em três grandes categorias:

1) Softwares que baixam o vídeo do YouTube para você

Todos esses softwares funcionam muito bem, agora vai de sua preferência

Além de baixar vídeos do YouTube, ajuda a furar fila em sites como MegaUpload, Rapidshare, EasyShare e 4Shared.

Além de baixar vídeos do YouTube, permite escolher a definição dos FLVs e MP4s e se o arquivo terá legendas ou marcações.

Além de baixar vídeos do YouTube,  funciona dentro do navegador Google Chrome!

Além de baixar vídeos do YouTube, funciona dentro do navegador Mozilla Firefox e permite baixar todos os tipos de formatos multimídia presentes na web.

2) Sites que fazem o baixam o vídeo do youtube para você

Ambos os sites funcionam da mesma maneira, e ambos são muito confiáveis, então basta escolher o que vocês acharem melhor



3) Baixando o vídeo diretamente do YouTube

Esta terceira maneira é sem dúvidas a melhor, se funcionasse. Infelizmente até pouco atrás funciona, bastava fazer uma modificação no link do vídeo era possível fazer o download do vídeo com ótima velocidade e ótima qualidade.

E você, possui alguma dica de como fazer para baixar vídeos do YouTube para computador? Possui dúvidas? Escreva seu comentário!

0 comentários:

Postar um comentário