clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

domingo, 3 de março de 2013

tema para windows 8


Windows 8 Transformation Pack é um tema para Windows que funciona com as três últimas versões do sistema operacional da Microsoft. O estilo do tema é baseado no aspecto visual do Windows 8, a próxima versão do SO mais usado em computadores pessoais de todo o mundo.
Além das contribuições no aspecto meramente gráfico, o Windows 8 Transformation Pack traz ainda algumas novidades no sentido de organização de aplicativos que estarão presentes no próximo lançamento da Microsoft.

Um pouco de Windows 8

Ao completar a instalação do Windows 8 Transformation Pack, será preciso reiniciar o computador. Quando o sistema é carregado novamente, você já vê as transformações na tela de boas-vindas do Windows. No Windows XP, as mudanças são mais significativas, pois dão uma boa “levantada” no visual do sistema. No Windows 7, porém, somente alguns detalhes são alterados.

Windows 8 Transformation Pack

A Barra de tarefas ganha nova coloração no Windows XP, além de apresentar as janelas ali abertas e os ícones na Área de notificação de uma forma um pouco diferente do tradicional. Em todas as versões do Windows, este pacote de transformação adiciona um novo ícone no Menu Iniciar, um pouco diferente do que foi visto até agora no sistema operacional da Microsoft.
As janelas do Windows Explorer também são bons exemplos das novidades. Além de ganharem uma nova coloração (o que é algo completamente novo no Windows XP, mas não no Vista e no 7), elas têm seus ícones de navegação alterados por um novo modelo, igual ao do Windows 8.

Extras


Na tela do instalador do Windows 8 Transformation Pack, você pode selecionar alguns itens extras que vão deixar seu sistema ainda mais interessante. Alguns recursos estão disponíveis apenas para o XP, outros apenas para Windows Vista ou 7 e ainda há aqueles que podem ser usados em qualquer uma das três versões.
Você pode adicionar uma tela de gerenciamento de aplicativos, um dos grandes destaques do Windows 8, bem como uma barra lateral por meio da qual é possível acessar um painel de configuração do Windows 8 Transformation Pack. Nessa tela, é possível também definir a fonte-padrão usada nos textos do Windows.

Windows 8 Transformation Pack

Instalação e desinstalação


O Windows 8 Transformation Pack possui um instalador executável, ou seja, basta usá-lo para que as transformações sejam aplicadas ao sistema. Se você decidir voltar a usar o Windows como ele era antes, basta acessar a central de desinstalação de aplicativos de seu sistema (“Adicionar e remover programas” no XP e “Programas e recursos” no Vista/7”, ambos presentes no Painel de Controle) e removê-lo como se faz com qualquer outro programa.


0 comentários:

Postar um comentário