clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

sábado, 2 de março de 2013

como gravar arquivos iso em cd ou dvd


Muitas vezes quando fazemos downloads de jogos, softwaes ou sistemas operacionais os mesmos são obtinos em formato ISO, ou seja, uma imagem de CD ou DVD. Após baixar este tipo de arquivo muitos usuários não sabem como proceder para utilização do mesmo e acabam por não usufruir do arquivo baixado as vezes com tanto esforço.
Neste tutorial irei mostrar como gravar arquivos de imagem em CD ou DVD utilizando o Ashampoo Burning Studio, acompanhe.
Primeiramente abra o Ashampoo Burning Studio e logo na primeira tela passe o mousesobre o menu Criar/Gravar imagens de disco. No sub-menu exibido escola a primeiraopção, Gravar… de uma imagem de disco.
Será exibida a seguinte tela, apenas clique no botão Procurar, escolha o local onde seu arquivo ISO está salvo e selecione-o. Após ter indicado o caminho do arquivo a ser gravado clique em Próximo.
Na tela seguinte será solicitado para que você insira um CD/DVD vazio no drive. Após a leitura do mesmo você poderá ajustar as opções de gravação, como a velocidade por exemplo. Quando tudo estiver pronto basta clicar no botão Gravar e aguardar até que todo processo seja concluído.
Prontinho, agora você já sabe como gravar imagens ISO com facilidade e simplicidade.

0 comentários:

Postar um comentário