clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Para os que curte sexshop

Veja as dicas de quem mais entende do assunto: Bruna Surfistinha
Por Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha)
sexshop
Conheço muitas mulheres que têm medo de entrar num sexshop, mas têm vergonha do que vão encontrar, do que a vendedora vai dizer… Bobagem. O SexShop é um mundo maravilhoso de delícias sexuais.
Veja algumas dicas sobre esses produtos deliciosos à venda:
Óleos de massagem
Eles ajudam muito. Coloque algumas gotinhas do óleo na mão, sem melar demais. Passe bem na região da virilha dele, fazendo movimentos leves nas coxas. Escorregue os dedos por baixo dos testículos.
Lubrificante
São diferentes dos das farmácias porque eles têm gosto e cheiro. Dá até para usar noslábios como gloss, para acender o clima do sexo. Se você desejar praticar sexo anal, peça para ele passar antes nos dedos e brincar no local, antes da penetração.
É um item em que vale a pena investir. Um dos modelos que faz mais sucesso é o que tem massageador de clitóris. Porque ele é o famoso dois em um, para você ter prazer em duas zonas erógenasvagina e ânus. Não recomendo os muito coloridos e cheiosde detalhes, porque se não forem bem usados, podem machucar de verdade. Lembre-se: lave o seu vibrador sempre que pretender usá-lo na sequência anal/vaginal. Uma dica bem legal é o vibrador em forma de borboletinha que serve apenas se masturbar, e o posso garantir que faz um papel melhor do que o nosso dedo.
Anel peniano
Supermacio e de borracha texturizada, proporciona prazer tanto para o homem quanto para a mulher. Precisa ser colocado na base do pênis. Para os homens, dá prazer porque fica na base do pênis e retarda a ejaculação. Para as mulheres, massageia internamente por causa da borracha texturizada com algumas bolinhas. Uma delícia!
Como o nome já diz, são calcinhas para serem devoradas, antes, claro de o seu parceiro devorar você! A graça está no clima de suspense que ela
proporciona. Ele tanto pode comer a calcinha de maneira lenta, deixando-a mais ansiosa para o sexo oral, quanto pode revezar entre comer a calcinha e fazer oral em você.
Há uma variedade enorme! Indico três: o que provoca a agradável sensação de calor para a mulher e, ao mesmo tempo, retarda a ejaculação do homem; outro é um gelque quando passamos algumas gotinhas em alguma região do corpo e esfregamos, provoca uma sensação de calor – quando assopramos, proporciona uma sensação de frescor; e o gel que acelera o orgasmo feminino. E todos esses não deixam de servir como gel lubrificante.
As preferidas do sexo masculino são: colegial, mulher-gato e sadomasoquista. Sonde seu parceiro antes de investir numa delas porque alguns homens acham ridículo. Se você quer pegá-lo de surpresa, talvez seja melhor começar com uma fantasia de colegial, porque não sai tanto do padão de roupa comum, como a sadomasoquista.
Acessórios sadomasoquistas
Aconselho todo mundo a ter vendas de olhos e chicotinho. Usados juntos ou separados, são incríveis. De olhos vendados, o sexo fica provocante, dá uma insegurança boa. Já o chicotinho é para punir os meninos e meninas malvados. De brincadeira, claro.
Calcinha com vibrador
Leva as mulheres às nuvens porque o vibrador fica dentro da lingerie bem na região do clitóris. Há duas opções: com o controle preso em um fio e o sem fio, que facilita bastante. Imagine só: vocês saem juntos para um jantar ou uma balada, você veste a calcinha e deixa o controle remoto sob o poder dele. Ele pode acelerar a intensidade davibração ou deixar desligado. Para pega-la de surpresa a qualquer momento.
O segredo não é comprar modelos superexóticos, porque podem deixar o pênis dele muito estranho ou causar alergia. O segredo da camisinha é a hora de coloca-la. A maioria esmagadora dos homens prefere que a mulher coloque com a boca. Faça assim:
– Depois de abrir o pacotinho, coloque a camisinha na boca.
– Apóie bem na ponta do pênis dele e vá empurrando com a língua, ao mesmo tempo em que vai abocanhando o membro com os lábios.
– Tome cuidado para não forçar com os dentes, porque eles podem rasgar opreservativo.
– Se o pênis for muito avantajado, pode ser que você precise dar uma ajudinha com os dedos. Tudo bem: o importante é não afastar a boca dali.
Raquel Pacheco é ex garota de programa e autora do livro Na cama com BrunaSurfistinha (Panda Books)

0 comentários:

Postar um comentário