clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Drybox dessecante

dessecante
DRYBOX é um agente desumidificador, para ser usado em caixas seladas, container e outras embalagens desta característica.
DRY BOX foi projetado especificamente para combater os efeitos da umidade durante o transporte, logo que os saches são colocados no container, eles começam imediatamente a absorver qualquer umidade do ar.
Tão logo que o vapor d’água tenha sido absorvido, ele começa a se solidificar dentro do sache, formando um gel para garantir que a umidade não seja liberada na atmosfera do container. Ao longo da viagem o DRYBOX pode absorver até três vezes que seu peso dessecativo em umidade.
Drybox é fornecido em uma embalagem com 9 quilos de dessecante, o que, na maioria das vezes é o suficiente para absorver a umidade de um container marítimo de 40 pés e os saches que compoem esta quantidade de dessecante podem variar em 30, 60, 90, 125, 200 e 250 gramas em tiras de 3,6 e 9 saches, de acordo com a necessidade da carga.
Os saches são fabricados com papelDuPont™ Tyvek® de um lado e o outro lado da embalagem laminado pet+pebdl e soldado em seus quatro lados, a solda é feita através de mordente especialmente desenvolvido para evitar que os saches vazem e a umidade retorne para o interior do container.
DRYBOX é produzido no Brasil por empresa brasileira e suas matérias primas são amigáveis da natureza, podendo ser descartado em lixo comum.
Podemos customizar o seu problema com a umidade, traga a sua demanda e vamos desenvolver uma solução específica para o mesmo.
Fale conosco, teremos o maior prazer em atendê-lo com um excelente custo benefício.
GRF DESSECANTES.

0 comentários:

Postar um comentário