clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Mudança no nome da auto escola

auto escola

O Serviço de Controle de CFC´s  conhecido popularmente como auto escola funciona tendo como objetivo Controlar e Auxiliar as Instituições de Formação e Habilitação de Condutores, registrando, certificando e auditando, com a finalidade de acompanhar a qualidade dos serviços prestados à sociedade por estas instituições.
A nova nomenclatura “cfc” se o aumento da variedade de cursos pertinentes a procedimentos no trânsito exigidos pela nova legislação de trânsito, como reciclagem de infrator (motorista que tem sua habilitação suspensa por atingir 20 pontos num intervalo de 12 meses), transporte de cargas perigosas, transporte de passageiros, entre outros.
O Detran-AL através desta gerência vem transformando a cultura na formação dos condutores . As fiscalizações periódicas e exigências constantes no edital de credenciamento dos CFC’s provocaram uma mudança radical na estrutura física e comportamental destas instituições.
Os Centros de Formação de Condutores – CFC´s – são empresas ou organizações destinadas à formação, atualização e reciclagem de condutores de veículos automotores e elétricos credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN.

0 comentários:

Postar um comentário