clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

Crysis 3

Famosa por seus incríveis gráficos, a série Crysis chega ao seu terceiro capítulo com um visual ainda mais impressionante. No entanto, a Crytek decidiu apostar suas fichas em um enredo e mostrar que a franquia é muito mais do que um rostinho bonito.

Devil May Cry 5

O “recomeço” de Devil May Cry, que é a proposta da quinta edição, se passa em um mundo contemporâneo, onde o jogador enfrenta uma mistura das forças do bem e do mal, que já são características do jogo.

God Of War: Ascension

God of War: Ascension é o quarto jogo da franquia capitaneada pelo suplente de deus da guerra Kratos. Entretanto, em vez de dar continuidade à matança de divindades levada a cabo em títulos anteriores, Ascension trata dos primórdios da série ao focar na forma como o protagonista acabou se enredando em um pacto equivocados com Ares.

Grand Theft Auto V

A história principal de Grand Theft Auto V é contada através de três protagonistas controlados pelo jogador. Eles são Michael, Trevor e Franklin, criminosos cujas histórias se entrelaçam conforme vão completando missões juntos.

Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist

Caldwell substitui a a agência corrupta pela recém-formada Fourth Echelon - uma equipa de operativos de elite, retirados de várias agências, que opera em vários ambientes e percorre o mundo executando missões ordenadas pela Presidente.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Rodas para empilhadeiras

peças de empilhadeiras

Sobre a Elevatio

A Elevatio Empilhadeiras é uma conceituada empresa que atua no ramo de empilhadeiras, com foco em venda de peças multimarcas tais como Skam, Linde, Hyster, Yale, Clark, Komatsu, Still, Ameise, Paletrans. peças de empilhadeiras
Buscamos em nosso comportamento empresarial, respeito e transparência em todos os processos com nossos parceiros, sejam eles clientes, fornecedores ou colaboradores.
O rápido crescimento da Elevatio é o reflexo claro do reconhecimento do mercado nacional quanto à preocupação, eficiência, transparência e respeito da empresa com nossos parceiros.
Grandes Diferenciais da Elevatio
- Profissionais altamente qualificados em suas áreas e motivados para darem
sempre o melhor de si.
- Prazos de entregas reduzidos, 90% de peças à pronta entrega ou em até 2 dias.
- Suporte e serviços pós-vendas como prioridade.
- Atendimento rápido e eficaz.
- Localização estratégica.
- Variedade nos meios de contatos. Respostas sempre rápidas e precisas.

Comercializamos peças para empilhadeiras Skam.

Possuímos fabricação própria e também desenvolvemos peças fora de linha, antigas ou especiais.

Temos também empilhadeiras e paleteiras Skam reformadas.

Algumas peças Skam que comercializamos compreendem:

Peças para Tração V5, Peças para Tração V6, Conectores de Bateria 350 amperes, Contatores SW80, Contatores DC88, Contatores DC182, Módulos Controladores Zapi, Módulos Controladores Elektrosistem, Módulos Controladores Curtis, Aceleradores com Potênciometro, Kits de Reparo para Cilindro, Deslocadores Laterais, Rodas de Poliuretano, Escovas de Motor, Sapata de Freio, entre muitas outras.

Peças Ameise e Jungheinrich
Comercializamos peças para Empilhadeiras e Paleteiras Ameise e Jungheinrich.
Atualmente peças Ameise são difíceis de encontrar no mercado, devido principalmente ao ano das máquinas (equipamentos antigos), porém a Elevatio possui amplo estoque de peças Ameise e também peças para empilhadeiras Jungheinrich (as “ameise’s modernas)
Algumas peças Ameise e peças Jungheinrich que comercializamos compreendem:
Módulos Controladores Curtis, Aceleradores, Ignição, Chave Comutadora, Rodas de Poliuretano, Rolamentos, Roletes, Molas, Contatores SW180, Contatores SW80, Contatores DC182, Chave de Contato, Micro Fim de Curso, Contatos para Contator,  Sapata de Freio, entre outras.
Peças para Todos os modelos de empilhadeiras Ameise e Jungheinrich, tais como ETV, ETM, EJC, EJE, ERE, ESSE,  EKX, EFX, ETX.