clique aqui para abrir um popup
ZigShop Loja online

Crysis 3

Famosa por seus incríveis gráficos, a série Crysis chega ao seu terceiro capítulo com um visual ainda mais impressionante. No entanto, a Crytek decidiu apostar suas fichas em um enredo e mostrar que a franquia é muito mais do que um rostinho bonito.

Devil May Cry 5

O “recomeço” de Devil May Cry, que é a proposta da quinta edição, se passa em um mundo contemporâneo, onde o jogador enfrenta uma mistura das forças do bem e do mal, que já são características do jogo.

God Of War: Ascension

God of War: Ascension é o quarto jogo da franquia capitaneada pelo suplente de deus da guerra Kratos. Entretanto, em vez de dar continuidade à matança de divindades levada a cabo em títulos anteriores, Ascension trata dos primórdios da série ao focar na forma como o protagonista acabou se enredando em um pacto equivocados com Ares.

Grand Theft Auto V

A história principal de Grand Theft Auto V é contada através de três protagonistas controlados pelo jogador. Eles são Michael, Trevor e Franklin, criminosos cujas histórias se entrelaçam conforme vão completando missões juntos.

Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist

Caldwell substitui a a agência corrupta pela recém-formada Fourth Echelon - uma equipa de operativos de elite, retirados de várias agências, que opera em vários ambientes e percorre o mundo executando missões ordenadas pela Presidente.

domingo, 24 de março de 2013

Diferença de 32 bits para 64 bits


Com o Windows 7 os computadores de 64 bits estão se popularizando, mas a maioria das maquinas operam em 32 bits. Ai você se pergunta, qual a diferença? Qual Windows eu devo instalar, o 32 ou 64 bits? Quais as vantagens  e desvantagens de cada versão? Confira as respostas a seguir.
Com o Windows 7 os computadores de 64 bits estão se popularizando, mas a maioria das maquinas operam em 32 bits. Ai você se pergunta, qual a diferença? Qual Windows eu devo instalar, o 32 ou 64 bits? Quais as vantagens e desvantagens de cada versão? Confira as respostas a seguir.
Primeiramente, o que é bit? (Binary digiT) é e menor unidade de informação que pode ser transmitida. Ou seja, é a maneira como o processador de um computador processa informações. Quanto mais bits mais informações ele pode processar ao mesmo tempo.
Processador 32Bits (taxas de informações lentas)
Processador 64Bits (taxas de informações rápidas)
Como você pôde perceber o processador de 64bits tem essa diferença em relação aos 32 bits, mas não é só o processador, os softwares também possuem estas mesmas diferenças.
Conheça algumas vantagens e desvantagens de cada versão:
32 bits Vantagens
  • Facilidade em encontrar softwares para esta plataforma.
  • É o mais indicado para maquinas com baixo desempenho.
  • A versão 32bits em geral é mais barata.
Desvantagens
  • Só trabalha com no máximo 4gb de memoria RAM.
  • Se você decidir instalar um jogo que exige um pouco mais da máquina, o desempenho do sistema ficará comprometido.
  • Com a nova plataforma a Microsoft pretende ‘aposentar’ a versão 32 bits.
64 bits Vantagens
  • Lida melhor com altas quantidades de memória RAM.
  • Suporta até 128gb de memoria RAM.
  • Pode processar o dobro de informações que um computador de 32 bits.
Desvantagens
  • Necessita de uma maquina mais robusta para desfrutar de todas as vantagens.
  • Versões 64 bits não funcionam em processadores com capacidade inferior.
  • Incompatibilidade com alguns softwares.
Atualmente o mercado disponibiliza o Windows XP, 7, Vista e o Linux não versões 32 e 64 bits. Mas qual você deve instalar em seu PC? Para isso você precisa saber a configuração do seu computador. Baixe este programinha: Everest Home Edition, e depois execute.
Procure a opção Processador e clique, verifique se seu Conjunto de Instruções é x86(32bits) ou x64(64bits). O meu PC suporta 64bits, no caso: x86-64 como podem ver abaixo.

Resumindo

Certifique a memoria RAM do seu PC, pois é essencial para que possamos escolher qual plataforma instalar em sua maquina. Se seu processador suporta: x86 e ate 4gb de memoria RAM, instale um sistema de 32bits. Caso suporte x86-64 e tenha no mínimo 4gb de memoria RAM, instale um sistema 64 bits. Mas se sua maquina suporta a nova plataforma, não necessário usa-la, você pode instalar uma versão 32 bits.
Dicas:
Para rodar aplicativos leves em uma máquina de configuração simples, recomendo utilizar uma versão 32 bits do Windows. Aqui se encaixam usuários de internet, editores de texto, jogos simples e a maioria dos programas comuns.
Mas, se você já tem um processador de arquitetura 64 bits, vale a pena usar o sistema equivalente. Computadores que trabalham com grandes aplicações gráficas, jogos e programas pesados, obtêm um rendimento muito superior com as versões 64 bits, desde que possuam um hardware adequado para isso.

Como executar o Windows Defender via linha de comando Read more: http://blog.hospedandosites.com.br/como-executar-o-windows-defender-via-linha-de-comando-no-windows-7/


O Windows Defender, aplicativo antispyware pré-instalado por padrão no Windows 7, inclui um utilitário chamado MpCmdRun.exe que pode ser executado via linha de comando. Ele pode ser útil caso o usuário queira automatizar o uso do Windows Defender.
Interface gráfica do Windows Defender no Windows 7:
No Windows 7, o MpCmdRun.exe está localizado em %ProgramFiles%\Windows Defender\MpCmdRun.exe.
O uso básico na linha de comando é: MpCmdRun.exe [comando] [-opções]
Alguns dos comandos disponíveis podem ser vistos na imagem abaixo:

Melhore o desempenho do Windows 7


logo
O Windows 7, assim como o Windows XP e Vista, tem alguns serviços que podem ser desabilitados para deixar o sistema operacional mais rápido. Veja  abaixo quais serviços podem ser definidos em modo manual para reduzir o consumo de memória RAM e melhorar a velocidade do Windows 7.
Serviços que podem ser colocados em modo manual
  • Arquivos offline
  • Cliente de rastreamento de link distribuído
  • Auxiliar de IP
  • Windows Search (Se você não faz busca de arquivos com frequência no Windows)
  • Spooler de impressão (Se você não tem impressora)
  • Configuração Automática de WLAN ( Se você não usa uma rede sem fio)
1

Serviços que podem ser colocado em modo manual se o seu computador não está conectado a uma rede local:
  • Server
  • Publicação de Recursos de Descoberta de Função
  • Pesquisador de computadores
  • Serviço de Compartilhamento de Rede do Windows Media Player
  • Auxiliar NetBIOS TCP/IP
  • Escuta do Grupo Doméstico
  • Provedor do Grupo Doméstico
Serviços que podem ser colocado em modo manual se você usa o tema clássico do Windows:
  • Temas
  • Gerenciador de Sessão do Gerenciador de Janelas da Área de Trabalho
Como colocar os serviços em modo manual
  • Clique em Iniciar, digite na caixa de pesquisa: services.msc e tecle ENTER.
  • Clique com o botão direito no serviço que deseja desabilitar e escolha a opção Propriedades.
2
  • Na aba Geral, em Tipo de inicialização, selecione a opção Manual e clique em OK.
3
  • Após colocar todos os serviços em modo manual, reinicie o Windows.
Como verificar a quantidade de memória liberada:
Uma boa forma de verificar a  quantidade de memória liberada é abrir o gerenciador de tarefas e observar o consumo de memória na guia desempenho antes e após fazer as alterações. Desabilitando todos os serviços acima, o consumo de memória pode ser reduzido em mais de 200 MBs.
Apesar de parecer pouco pra quem tem um computador com 4 GBs ou mais, 200 MBs a mais pode ser muito útil para quem tem um computador rodando o Windows 7 com apenas 1GB de memória RAM.

como usar celular como modem


Podemos dizer que as principais revoluções tecnológicas dos últimos tempos estão direta ou indiretamente ligadas a Internet. A rede mundial de computadores tem seu inquestionável papel no encurtamento de distâncias e no compartilhamento de conteúdo das mais variadas formas nos diversos segmentos da sociedade.

Esse poder da Internet foi potencializado com a terceira geração de tecnologias e padrões para telefonia móvel, ou simplesmente 3G.
Aos usuários finais o que de melhor pode ser notado nas tecnologias de terceira geração é sua capacidade para transferência de dados. O que na prática se traduz em Internet em qualquer lugar. Com os planos de dados comercializados pelas operadoras o típico usuário de internet em casa e escritórios passou a ter seu próprio ponto de acesso em qualquer lugar com cobertura da operadora. É a conectividade mundial cada vez mais próxima de nós.
Alguns usuários e, mais especificamente, muitos profissionais precisam realizar tarefas que hoje em dia nem mesmo o mais avançado dos smartphones pode executar. Se não for em função da necessidade de maior processamento, pode ser em decorrência de determinado tipo de arquivo, algum softwareespecífico ou mesmo o conforto de uma tela maior. Seja por um ou por outro motivo os notebooks ainda estão na ativa e tem coisas que só eles podem executar dentre os equipamentos com maior mobilidade.
Para os usuários de notebook que desejam desfrutar da Internet 3G, as operadoras de telefonia móvel oferecem modems 3G. São aparelhos responsáveis por conectar o computador a rede da companhia. Porém atualmente já existem aparelhos de telefone celular capazes de se conectar a rede de terceira geração e navegar na Internet realizando diversas tarefas como enviar e receber e-mails, se conectar a mensageiros instantâneos e acompanhar as diversas redes sociais.
O que muito usuário pode não saber é que o aparelho celular compatível com a tecnologia 3G muitas vezes também pode funcionar como modem 3G. Isso com certeza é uma forma de economia e praticidade. Ao invés de comprar um aparelho celular apto ao 3G e também um modem da tecnologia para se conectar a Internet com o notebook (ou até mesmo com o computador de mesa) o usuário pode investir somente em um aparelho que trabalhe das duas maneiras. Essa possibilidade também resolve o problema de transportar diversos equipamentos e dispositivos na bolsa ou a ainda a necessidade de ficar revezando o chip entre modem e o celular.
A técnica de se compartilhar a Internet 3G do telefone com computadores é conhecida como tethering. Essa técnica faz com que o computador se conecte a Internet a partir do sinal da rede 3G recebida pelo aparelho celular. Para que isso ocorra é necessário que o computador se conecte ao celular de alguma forma. Dentre as diversas vias, as utilizadas pelo tethering geralmente envolvem conexões USB, Bluetooth ou Wi-Fi. Quando o telefone celular passa a compartilhar o seu sinal de Internet ele se transforma em um hotspot, ou ponto de acesso.
O tethering geralmente está disponível para celulares com funções mais avançadas. Para saber se o seu aparelho suporta o compartilhamento de Internet 3G consulte o manual do usuário e também informações sobre o sistema operacional do seu dispositivo. Dentre os aparelhos mais conhecidos que contam com a função de compartilhamento 3G estão o iPhone e os aparelhos com o sistema Android. Abaixo seguem algumas dicas para compartilhar a Internet com esses dois sistemas (verifique sempre com a sua operadora se há suporte para esse tipo de funcionalidade e/ou valores adicionais relacionados).

Compartilhar internet no iPhone

De acordo com o site oficial da Apple “O iPhone 3G e 3GS pode compartilhar uma conexão com USB ou Bluetooth. O iPhone 4 pode compartilhar uma conexão usando Wi-Fi, USB ou Bluetooth”. Dessa forma, para ativar o compartilhamento basta seguir os passos:
  1. Acesse Ajustes > Geral > Rede;
  2. Ative a opção Acesso Pessoal;
  3. Agora basta escolher a opção desejada, USB, Bluetooth ou (no iPhone 4) Wi-Fi.
Caso o compartilhamento seja com um computador e a opção escolhida seja USB, certifique-se de que o cabo esteja devidamente conectado. Bem como para conexões através de bluetooth exige-se que esse esteja ativado (nunca é demais lembrar). Para o compartilhamento entre vários computadores a melhor opção é a Wi-Fi, presente somente no iPhone 4 (de acordo com a Apple). No iPhone 4 modelo GSM é possível o compartilhamento em até três conexões Wi-Fi, três Bluetooth e uma conexão USB. Já no modelo CDMA são suportadas até cinco conexões Wi-Fi, três bluetooth e uma USB. Para interromper o compartilhamento basta seguir os mesmos passos descritos acima e desativar a opção Acesso Pessoal.

Compartilhar internet no Android

Em dispositivos Android com o sistema 2.2, Froyo, o suporte ao tethering é nativo. Para ativar o compartilhamento siga os passos:
  1. Acesse Configurações > Conexões sem fio e rede >Ancoragem e hotspot portátil;
  2. Nessa tela você pode escolher entre utilizar o cabo USB (certifique-se de estar com o cabo conectado para essa opção) ou a Wi-Fi para realizar a conexão;
  3. Caso a opção seja Wi-Fi aparecerá a tela para configuração do ponto de acesso. Opções como nome da conexão (SSID), tipo de segurança e a senha deverão ser preenchidas.
  4. Salve as opções e seu ponto de acesso está criado.

Compartilhar internet no Android inferior a 2.2

Já para dispositivos com sistemas inferiores ao Android 2.2 as soluções se resumem a aplicativos que podem ser baixados na Android Market. Para conexões via USB entre seu Android e computador único e também via Bluetooth existe uma aplicação chamada PdaNet. Para essa alternativa, a conexão através de USB necessita de um aplicativo cliente a ser instalado no computador (somente Windows).
Outra opção de aplicativo fácil de utilizar é o Quick Settings, também disponível na loja Android. Esse aplicativo reúne diversas opções e configurações do aparelho, inclusive o compartilhamento de Internet como um hotspot com um simples toque. Vale conferir neste link. Uma busca simples pelo termo tethering retorna diversas outras opções de aplicações para compartilhar o 3G. Para ver basta acessar o link. Vale ressaltar que para o compartilhamento pela USB funcionar com algumas aplicações pode ser necessário ativar o modo de depuração USB em “Configurações > Aplicações > Desenvolvimento > Depuração USB”. Já outros tipos de aplicações requerem o “acesso root” ao aparelho, fique esperto a esse detalhe.

Compartilhar internet em outros Sistemas Operacionais

Em outros sistemas a ideia é a mesma. Geralmente existe no painel de opções ou configurações o atalho para “Rede” e então alguma opção para compartilhamento de Internet ou tethering. Alguns sistemas podem requisitar a instalação de algum driver no computador para conexões via USB, é indicado sempre consultar o manual do seu aparelho para maiores informações.

Considerações sobre o compartilhamento

Agora que seu computador ou notebook já está conectado a Internet através da rede 3G do seu celular algumas considerações muito importantes merecem ser lembradas. A primeira delas é a respeito do consumo dos dados. Sabemos muito bem que as operadoras limitam o tráfego de informação para acessos a Internet por dispositivos móveis. As páginas acessadas pelo celular (versões mobile), normalmente são projetadas para terem menor consumo de bytes ao serem carregadas, assim gerando agilidade e economia de informação trafegada na rede.
Porém, o acesso indiscriminado as páginas web pelo computador (que consomem mais dados) através do sinal 3G do celular faz com que o total de bytes do pacote seja consumido, muitas vezes, em alguns minutos. Ainda mais se o compartilhamento esteja sendo feito com mais de um dispositivo. Desse modo, dependendo da sua escolha, a conta chegará muito mais alta no final do mês ou a sua velocidade de acesso será drasticamente reduzida.
Outro ponto importante é a respeito do compartilhamento da velocidade da Internet. Essa será dividida pelos dispositivos que estão acessando simultaneamente a Internet. Caso o celular esteja somente trabalhando como modem, então o computador que está acessando a rede terá disponível toda a banda do sinal (considerando que não esteja sendo realizado acesso simultaneamente pelo celular). Agora, caso o aparelho móvel esteja atuando como um ponto de acesso para vários outros computadores, ou notebooks, então a banda total será compartilhada com todos dispositivos que estejam utilizando a rede para tráfego de dados.


Read more: http://blog.hospedandosites.com.br/como-usar-o-celular-como-modem/#ixzz2NSNdNKKx

sábado, 16 de março de 2013

como fazer a manutenção preventiva do seu pc

O que é?

Chama-se manutenção preventiva a ação ocorrida com base na análise prévia do computador, de seu funcionamento e execução, relacionado à CPU e todos os periféricos, entendendo e aplicando-se procedimentos que visem evitar que determinados erros (de software e/ou hardware) ocorram.

Software

Existem softwares que são utilizados na manutenção preventiva. Vale ressaltar que a manutenção preventiva é referência na utilização de softwares relacionados à segurança (ferramentas de segurança de servidores de rede, ferramentas e utilitários de sistema operacional, entre outros). 

Hardware

Com relação à hardware de computador, a manutenção preventiva é a limpeza dos componentes internos do computador e da placa-mãe, removendo poeira e qualquer tipo de sujeira que possa afetar o funcionamento do hardware, ou ainda, a configuração de serviços e funções disponibilizadas no BIOS para evitar prováveis defeitos em componentes internos do computador (como o super aquecimento do processador, por exemplo).

A imagem a baixo mostra o interior de um computador que não é aberto há algum tempo, a sujeira está impedindo a refrigeração. Esse computador está a alguns passos de queimar algum componente e uma limpeza deve ser feita imediatamente para evitar super aquecimento e possíveis queimas.











Dicas 
Segue algumas dicas de manutenção preventiva:

Toda semana

Faça um SCAN do seu HD para averiguar possíveis problemas.

Execute uma desfragmentação no seu HD

Faça uma faxina no HD para deletar arquivos desnecessários.

Faça um backup dos seus arquivos importantes. Não vale fazer uma simples cópia em outro local do seu HD, este backup deve ser feito para outro dispositivo, seja um segundo HD, um CD-R(W), um DVD-R(W) ou até mesmo para uma pasta online.

Esvazie a lixeira do sistema operacional.

Limpe os arquivos temporários do seu browser.

Limpe os "cookies" do seu browser.

Certifique-se que as definições de vírus e de spyware estão atualizadas.

Execute uma varredura completa com o anti-vírus e o anti-spyware. Rode-os em horários separados, pois executá-los ao mesmo tempo deixará o seu PC muito lento.

Todo mês
 

Confira se existem atualizações para o seu sistema operacional e programas instalados.

Remova programas desnecessários ainda instalados.

Todo trimestre
 

Limpe o seu teclado.

Limpe o seu monitor.
 
Limpe os periféricos.
 

Reorganize o seu ambiente de trabalho. Tanto o virtual como o real.

Altere as suas senhas de acesso.

domingo, 3 de março de 2013

baixar templete para blog de tv online

baixar todos os capítulos de bob esponja





                                                     Todas as Temporadas AVI DUBLADO

FOLDER WUPLOAD COM 156 EPISÓDIOS

TAMANHO: 90 A 100 MB

DURAÇÃO CADA: 12 MINUTOS

AVI DUBLADO
 

baixar todos os capítulos de tom e jerry



sinopse

A essência de Tom & Jerry é eterna relação de amor e ódio que existe entre os dois. Nas brigas, Jerry sempre leva a melhor, mas quando elas terminam ambos sempre buscam a companhia um do outro.


FICHA TÉCNICA 
Criadores: Eric Overmyer e David Simon 
Gênero: Comédia 
Ano: 1965 – 1972 
País: USA 
Emissora: HBO

baixar todos os capítulo do desenho manda chuva




sinopse

Top Cat (no original), ou Manda-Chuva (na versão em português), é uma série animada que trata da vida de um gato de rua que mora num beco de Manhattan. Estreou nos Estados Unidos em 1961 e foi produzida pela Hanna-Barbera. Os temas dos episódios são inspirados nas trapalhadas em que Manda-Chuva se envolve com sua gangue de gatos (Bacana, Espeto, Gênio,Chu-chu e Batatinha) e nas tentativas que o policial Guarda Belo faz para que Manda-Chuva pare com suas peripécias.


FICHA TÉCNICA 
Gênero: Comédia 
Ano: 1961-1962 
Duração por Episódio: 30 min 
Quantidade de Episódios: 30 
Gênero: Comédia 
País: EUA 
Emissora: Hanna-Barbera Productions 



todos os códigos para o gta saan andreas


GTA San Andreas (PC)

Para usar os códigos abaixo, basta digitar a sequencia de letras em seu teclado, imediatamente que o código for aceito, aparecerá no canto superior esquerdo da tela uma mensagem “Cheat Activated”, ou seja, o código foi digitado corretamente, caso erre na hora de entrar o código, comece a digitar o código inteiro novamente que ele funcionará normalmente. Boa diversão! =D
Código – Descrição
YLTEICZ – Condutores agressivos
LLQPFBN – Tráfego cor-de-rosa
IOWDLAC – Tráfego Negro
AFSNMSMW – Os barcos voam
BTCDBCB – CJ Gordo
JYSDSOD – Máxima musculatura
KVGYZQK – CJ muito magro
ASBHGRB – todos os pedestres passam a ser o Elvis
BGLUAWML – Os pedestres lhe atacam com lançadores de mísseis
AEZAKMI – Nunca procurado
CIKGCGX – Festa na praia
MROEMZH – Membros de gangs em tudo quanto é lado
AFPHULTL – Tema Ninja
BEKKNQV – Cafetão de prostitutas
BGKGTJH – Todos os carros são lixo
GUSNHDE – Todos os carros passam a ser carros rápidos
THGLOJ – Trafego Reduzido
FVTMNBZ – O Trafego passa a ser tudo de veículos de campo
RIPAZHA – Os carros voam
JHJOECW – Enomes “Bunny Hops”
COXEFGU – Todos os carros têm nitro
XJVSNAJ – É sempre meia-noite
OFVIAC – o céu fica laranja e o relógio pára às 21:00
MGHXYRM – Tempestade
CFVFGMJ – Tempo enevoado
CWJXUOC – Tempestade de areia
AFZLLQLL – Tempo ensolarado
ICIKPYH – Tempo muito ensolarado
ALNSFMZO – Tempo Overcast
AUIFRVQS – Tempo Chuvoso
LFGMHAL – O CJ passa a saltar 10 vezes mais alto
BAGUVIX – Enorme incremento da saúde
CVWKXAM – Oxigênio infinito
AIYPWZQP – Pára-quedas
YECGAA – Obter um Jetpack
LJSPQK – “Nível de procurado” em seis estrelas!
OSRBLHH – Aumenta o “Nível de procurado” em duas estrelas
ASNAEB – elimina o “Nível de procurado”
IFIRSTDOZ – Nunca procurado
YSOHNUL – Aumenta a velocidade do relógio
PPGWJHT – O jogo fica mais rápido
LIYOAAY – O jogo fica mais lento
AJLOJYQY – Os pedestres atacam uns aos outros
BAGOWPG – Um prêmio pela tua cabeça
FOOOXFT – Todo mundo está armado
NATURALTALENT – Maximiza todas as estatísticas para todos os veículos
AIWPRTON – Obtem um Rhino
JUMPJET – Obter uma Hydra
KGGGDKP – Obter um Vortex Hovercraft
CQZIJMB – Obter um Bloodring Banger
JQNTDMH – Obter um Rancher
PDNEJOH – Obter um Racecar
VPJTQWV – Obter um Racecar
AQTBCODX – Obter um Romero
KRIJEBR – Obter um Stretch
UBHYZHQ – Obter um Trashmaster
RZHSUEW – Obter um Caddy
OHDUDE – Obter um Hunter
AKJJYGLC – Obter um Quad
AMOMHRER – Obter um Tanker Truck
EEGCYXT – Obter um Dozer
URKQSRK – Obter um Stunt Plane
AGBDLCID – Obter um Monster
CPKTNWT – Faz explodir todos os carros
XICWMD – Carro Invisível
PGGOMOY – Condução perfeita
SZCMAWO – Comete o suícidio
ZEIIVG – Todos os semáforos ficam verdes
LXGIWYL – Obter o Set de armas 1
KJKSZPJ – Obter o Set de armas 2UZUMYMW – Obter o Set de armas 3
HESOYAM – Saúde total, colete total e $250.000 (MAIS APELONA!)
CAINEMVHZC – Saúde infinita, exceto no caso de quedas e explosões
IAVENJQ – Mega Soco
AEDUWNV – Nunca tens fome
IOJUFZN – Modo de Revolução
PRIEBJ – Tema Funhouse
MUNASEF – Modo de Adrenalina
WANRLTW – Munições infinitas, sem necessidade de recarregar
SJMAHPE – Recrutar qualquer pedestre para a Gang
ZSOXFSQ – Recrutar qualquer pedestre para a Gang (munidos de Rockets)
OGXSDAG – Respeito máximo
EHIBXQS – Máximo Sex Appeal
NCSGDAG – Qualidade de “Hitman” em todas as estatísticas de todas as armas

baixar apostila do curso designe de sites


especialwebdesign Download   Curso Digerati: Especial Webdesign, Construção de sites com Flash, Fireworks, Dreamweaver
Descrição: CD 1: Layouts, tabelas, imagens e animações. As aulas são compostas de introdução, briefing, montagem do layout, hierarquia de informação. Construa sites com Flash: programa gráfico vetorial para criação de animações; Fireworks: solução para a criação e exportação de imagens para Web; e Dreamweaver: editor de páginas web para criação de sites profissionais. Torne-se um expert em construção de sites e obtenha sucesso um sucesso profissional muito maior.

CD 2: Aprenda clique a clique a trabalhar com: CSS, templates, botões, action script, maplink. São 17 aulas com mais de uma hora de duração. Curso digital interativo: aprenda a criar sites com os programas mais utilizados por profissionais da área de web!
CD 3: Filtros de efeitos, texto dinâmico, vídeo FLV, janela pop-up, formulário de contato. Conheça as principais ferramentas dos programas: behaviors, menu form, layers, timeline, filtros e códigos. Flash: aprenda a usar as ferramentas profissionais; vídeo, atualização dinâmica, códigos e ações no menu. Fireworks: crie imagens com efeitos; filtros, efeitos, ferramentas slice. Dreamweaver: adicione recursos avançados sites: janela pop-up, formulários, camadas, timeline. São 15 aulas passo a passo.
Gênero: Curso, Informática, Construção de sites
Editor: Digitare
Formato: RAR
Idioma: Português
Tamanho: 675 mb